1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Z

02 DE Dezembro DE 2010
05 DE Fevereiro DE 2010
20 DE Janeiro DE 2010
17 DE Dezembro DE 2009

z
Como chegar? - Sergio Castro/Estadão
Como chegar?

* Trem: Para quem quer fugir do trânsito, esta é a melhor opção. Ir no trem da linha 9 - Esmeralda. O desembarque deverá ser realizado na Estação Autódromo localizada na Rua Plínio Schmidt, que fica a apenas 800 metros do Autódromo de Interlagos, entre seis a dez minutos de caminhada. Haverá uma equipe de orientadores, segurança e sinalização fixa indicando o caminho ao Lollapalooza Brasil.



* Ônibus: Para quem preferir ir de ônibus, a SPTRANS possui diversas linhas que levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Mais informações no site: www.sptrans.com.br.



* Táxi e Uber: A organização do evento indica um ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros: a Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o Portão 7 e o Portão 8.



* Estacionamento: O ticket é individual, válido para 1 (um) automóvel (carro de passeio ou moto) e não dá direito a nenhum outro serviço/ingresso/transfer. Parcelamento indisponível. Mais informalções: www.lollapaloozabr.com/tickets/servicos/.


* Lolla Transfer: E-ticket também individual. Válido para 1 (uma) pessoa e dá direito apenas ao serviço de transfer de ida a Interlagos e volta ao hotel Sheraton WTC (Av. das Nações Unidas, 12.559). Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso. Parcelamento indisponível. Informações disponíveis no site do evento: www.lollapaloozabr.com/tickets/servicos/.

< >
+ fotos sobre z »