1. Usuário
Assine o Estadão
assine

TURISMO

06 DE Março DE 2017
28 DE Fevereiro DE 2017
21 DE Fevereiro DE 2017
16 DE Fevereiro DE 2017
14 DE Fevereiro DE 2017

turismo
Organizadores de mala - Divulgação
Organizadores de mala

Saos organizadores: da Imaginarium ajudam na organização das peças dentro da mala e ainda dão um colorido charmoso. R$ 39,90 o tri

Rio-Santos, entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo (para todo tipo de viajante) - Adriana Moreira / Estadão
Rio-Santos, entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo (para todo tipo de viajante)

Uma das rotas mais tradicionais e movimentadas do país, o trecho da BR-101 entre Rio e Santos ainda tem muito o que oferecer aos seus aventureiros. As paisagens, sempre uma mistura da Serra do Mar com o oceano, nunca são as mesmas; as praias no litoral paulista e fluminense sempre tem um atrativo quase sempre exclusivo; e as cidades litorâneas, na baixa ou alta temporada, são sempre atrativos para jovens e adultos, seja pela calmaria diurna, seja pela vida noturna vibrante.

Maceió-Maragogi, em Alagoas (para quem quer um pacote completo) - Carla Miranda / Estadão
Maceió-Maragogi, em Alagoas (para quem quer um pacote completo)

O Viagem Estadão já selecionou as praias de Maragogi como um dos melhores destinos para este verão. Além da bela cidade, o roteiro conta com um extra: a própria viagem entre a capital alagoana e a cidade é de uma beleza rara. Os 140km que separam Maceió de Maragogi pela AL-101 são recheadas de praias de areia claríssima, ótimos restaurantes, e paisagens bucólicas que são premiadas com a chegada em uma das mais concorridas praias brasileiras.

< >
+ fotos sobre turismo »