1. Usuário
Assine o Estadão
assine

SP

Parcerias entre grandes e pequenos no exterior

Confira como foi o segundo dia do evento Encadear, promovido pelo Sebrae em SP

23 DE Julho DE 2014
20 DE Julho DE 2014
15 DE Julho DE 2014
10 DE Julho DE 2014

sp
Skaf Padilha Correria para assistir seleção Correria para assistir seleção Correria para assistir seleção Correria para assistir seleção Correria para assistir seleção Manifestantes apoiam metroviários Manifestantes apoiam metroviários Manifestantes apoiam metroviários Manifestantes apoiam metroviários Manifestantes apoiam metroviários
Skaf
"Não tivemos nada a ver com isso e não houve nenhuma doação", declarou o candidato do PMDB ao governo de São Paulo
Padilha
"Isso para nós é um tema absolutamente superado", declarou o candidato do PT ao governo de São Paulo
Correria para assistir seleção
O trânsito, que geralmente ocorre no fim de tarde, foi antecipado. Com as pessoas tentando chegar em casa para assistir ao jogo da seleção brasileira, a avenida Paulista já estava parada às 13h30
Correria para assistir seleção
Quem tentou fugir da Paulista (foto) descobriu que não há muitas opções. Itapeva com São Carlos do pinhal também parado. Avenida 9 de julho parada. Pontos de ônibus também estão cheios.
Correria para assistir seleção
A cidade de São Paulo já vive horário de pico no trânsito às 13h30 por causa da saída das pessoas para ver o jogo do Brasil na Copa. Já são 99 km de lentidão na cidade, acima da média, segundo a CET. A companhia antecipou a faixa reversível na Radial Leste, que só é montada no fim da tarde.
Correria para assistir seleção
A Marginal do Tietê no sentido Ayrton Senna tem 16,9 km de lentidão, da Castelo Branco a ponte Jânio Quadros nas pistas expressa e local . Na pista central, são 10 km de lentidão. Já na Marginal do Pinheiros, são 6,3 km de lentidão no sentido Intergalos. Índices acima da média para o horário. A maioria das empresas teve expediente pela manhã e liberou funcionários depois das 13h30.
Correria para assistir seleção
Por causa da segunda partida do time de Felipão, paulistanos anteciparam o trânsito. A cidade de São Paulo já vive horário de pico no trânsito às 13h30 por causa da saída das pessoas para ver o jogo do Brasil na Copa. Já são 99 km de lentidão na cidade, acima da média, segundo a CET. A companhia antecipou a faixa reversível na Radial Leste, que só é montada no fim da tarde.
Manifestantes apoiam metroviários
Pichação em apoio aos metroviários critica o governador Geraldo Alckmin. A categoria havia proposto catraca livre para não prejudicar usuários do metrô, mas governo não aceitou. No domingo a greve foi considerada abusiva pelo TRT, entretanto, trabalhadores seguem de braços cruzados.
Manifestantes apoiam metroviários
Momento da votação de metroviários para deixar o piquete feito na estação Ana Rosa. Manifestação de apoio aos grevistas com diversos movimentos sociais está em frente à Secretaria de Transportes.
Manifestantes apoiam metroviários
Tropa de choque entra na estação Ana Rosa do metrô para desfazer piquete de trabalhadores. A estação já foi liberada.
Manifestantes apoiam metroviários
A greve dos metroviários conta com o apoio de diversos movimentos sociais. Estudantes estão entre os manifestantes que se encontravam na Praça da Sé.
Manifestantes apoiam metroviários
Manifestantes do MTST chegam à Praça da Sé para encontrar os metroviários em greve. Junto com eles também estão integrantes do MPL, da Luta de Transporte Extremo Sul, Fanfarra do Mal e outros movimentos. O ato é em apoio a greve dos metroviários que contina nesta segunda-feira, 9, e contra a ação da PM na estação de metrô Ana Rosa, onde houve piquetes na manhã de hoje. A manifestação deve partir em direção a secretaria Estadual de Transporte.
+ fotos sobre SP »