1. Usuário
Assine o Estadão
assine

PR

"O único candidato colocado no RJ sou eu", diz Garotinho

Deputado Garotinho (PR-RJ) se apresenta como o único candidato confirmado ao governo do Rio de Janeiro e quer aproveitar os altos índices de rejeição de Sérgio Cabral para ganhar votos

30 DE Junho DE 2014
11 DE Junho DE 2014
09 DE Junho DE 2014
08 DE Junho DE 2014
20 DE Maio DE 2014

pr
Sem torcida na Arena da Baixada, Fluminense faz 3 a 0 no Atlético Paranaense Atlético-PR recebe o Fluminense com portões fechados Atlético-PR bate Criciúma e entra no G4 do Brasileirão Após vitória diante do Fluminense, Criciúma enfrenta o Atlético-PR fora de casa José Roberto Arruda Hernane é desfalque no Flamengo Atacante Marcelo é um dos destaques do Atlético-PR Governadores buscam ajuda federal Governadores buscam ajuda federal Governadores buscam ajuda federal Governadores buscam ajuda federal Governadores buscam ajuda federal
Sem torcida na Arena da Baixada, Fluminense faz 3 a 0 no Atlético Paranaense
Sem torcida na Arena da Baixada, Fluminense faz 3 a 0 no Atlético Paranaense
Atlético-PR recebe o Fluminense com portões fechados
Arena da Baixada estará vazia neste domingo
Atlético-PR bate Criciúma e entra no G4 do Brasileirão
Coutinho marcou o último gol da equipe paranaense
Após vitória diante do Fluminense, Criciúma enfrenta o Atlético-PR fora de casa
Após vitória diante do Fluminense, Criciúma enfrenta o Atlético-PR fora de casa
José Roberto Arruda
TJDFT condenou Arruda por envolvimento no mensalão do DEM
Hernane é desfalque no Flamengo
Hernane se recupera de lesão e só deverá ter condições de jogo no clássico contra o Botafogo, no próximo dia 27
Atacante Marcelo é um dos destaques do Atlético-PR
Atacante Marcelo é um dos destaques do Atlético-PR
Governadores buscam ajuda federal
A Defesa Civil do RS montou uma Central de Comando para auxiliar os moradores dos municípios das regiões do Alto Uruguai, Norte, Celeiro, Noroeste, Fronteira Noroeste e Missões. A central funciona das 8 às 19h e visa ajudar gestores das cidades na elaboração do processo necessário para a decretação de situação de emergência.
Governadores buscam ajuda federal
O governo do estado já repassou mais de R$ 700 mil em auxílio às vítimas. São 2 mil kits de limpeza, 2.835 kits de higiene pessoal, 800 kits dormitório, além de 2.400 cestas de alimentos. Os interessados em contribuir com as doações para as famílias atingidas podem doar preferencialmente colchões, cobertores, água potável, alimentos não perecíveis e móveis em bom estado.
Governadores buscam ajuda federal
Para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes, a Defesa Civil do RS está utilizando os 300 pontos de coleta da Campanha do Agasalho para receber donativos. Quem quiser ajudar pode depositar pequenos volumes de doações, como roupas, calçados e alimentos não perecíveis.Em Porto Alegre, os pontos de arrecadação também estão em supermercados e órgãos públicos.
Governadores buscam ajuda federal
O ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, colocou a Defesa Civil Nacional à disposição do estado do Rio Grande do Sul. O governador Tarso Genro se comprometeu a entregar ao ministério um plano de ação que minimize ao máximo os danos ocorridos.
Governadores buscam ajuda federal
A chuva voltou a castigar o sul do país. No Rio Grande do Sul já são 15.092 pessoas realocadas devido a inundações. O governo do estado busca auxiliar de forma emergencial as principais afetadas, sendo que 42 cidades decretaram situação de emergência.
+ fotos sobre pr »