1. Usuário
Assine o Estadão
assine

LDO

04 DE Janeiro DE 2015
17 DE Dezembro DE 2014
16 DE Dezembro DE 2014
04 DE Dezembro DE 2014

ldo
Reynaldo Gianecchini  - Christian Gaul/Revista Trip/Divulgação
Reynaldo Gianecchini

Em 2012, voltou às novelas, no horário das sete em Guerra dos Sexos, seu quarto trabalho com Sílvio de Abreu. Gianecchini viveu Nando, um ingênuo motorista que ganhou grande destaque ao longo da trama.

Reynaldo Gianecchini  - JF Diorio/Estadão
Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini durante ensaio da peça "Toca do Coelho", no teatro da FAAP, em São Paulo. Em outubro de 2011, seu pai Reynaldo Cisotto Gianecchini falece, vítima de um câncer no sistema digestivo.

Reynaldo Gianecchini  - Christian Gaul/Revista Trip/Divulgação
Reynaldo Gianecchini

Depois, em 2009, foi convidado a viver um personagem homossexual na minissérie Cinquentinha. O personagem na verdade seria um vilão, e por esse motivo recusou ao convite, já que havia se comprometido com o autor Sílvio de Abreu, a participar de sua próxima novela, Passione, na pele do vilão Frederico.

Reynaldo Gianecchini  - André Brandão/Divulgação
Reynaldo Gianecchini

Em 2011 o ator Reynaldo Gianecchini aos 38 de idade foi submetido a sua primeira sessão de quimioterapia no hospital Sírio-Libanês, em São paulo, para tratamento do Linfoma. O ator foi curado do câncer.

Reynaldo Gianecchini  - Divulgação
Reynaldo Gianecchini

Em 1 de agosto de 2011, Reynaldo foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar de uma faringite crônica que, tratada com antibióticos, provocou uma forte reação alérgica. Exames subsequentes, entretanto, detectaram um linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer.

Reynaldo Gianecchini  - Cassiano de Souza/Divulgação
Reynaldo Gianecchini

Ator Reynaldo Gianecchini no Réveillon do Cafe de La Musique, em Florianópolis. Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, Laços de Família, na qual viveu o protagonista Eduardo, que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann), mãe e filha.

< >
+ fotos sobre LDO »