1. Usuário
Assine o Estadão
assine

INCÊNDIO

Incêndio destrói favela e hidrante não funciona

Após o mau funcionamento de um hidrante durante operação de combate ao incêndio na favela do Piolho, o assunto recebeu repercussão nesta segunda-feira, 8. O Ministério Público informou que solicitou à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para que apresente em 15 dias cronograma de conserto e manutenção de ao menos 948 hidrantes na capital.

19 DE Outubro DE 2014
17 DE Outubro DE 2014
16 DE Outubro DE 2014
26 DE Setembro DE 2014

incendio
Incêndio já destruiu 1,3 mil hectares de mata no RJ Autoridades suspeitam de incêndio criminoso na Região Serrana Incêndio em região serrana já destrói 100 campos de futebol Incêndio no Parque Serra dos Órgãos já destrói 600 hectares Fogo já destruiu 2,6 hectares de mata atlântica em Petrópolis, RJ Fogo na Serra dos Órgãos já atingiu 500 hectares Fogo já consumiu 300 hectares do Parque Nacional da Serra dos Órgãos Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros tentam evitar que áreas habitadas sejam atingidas
Incêndio já destruiu 1,3 mil hectares de mata no RJ
Em uma semana de incêndio, 1,3 mil hectares já foram destruídos
Autoridades suspeitam de incêndio criminoso na Região Serrana
Incêndios florestais de grandes proporções se alastram pela Região Serrana há dez dias. A região de Petrópolis já perdeu 2,6 mil hectares de área verde.
Incêndio em região serrana já destrói 100 campos de futebol
De acordo com guardas do parque, o incêndio foi provocado por agricultores que costumam fazer queimadas em terrenos de lavouras.
Incêndio no Parque Serra dos Órgãos já destrói 600 hectares
Ouriço que teve a cauda e as quatro patas queimadas está em tratamento em um viveiro do Parque Nacional da Serra dos Órgãos
Fogo já destruiu 2,6 hectares de mata atlântica em Petrópolis, RJ
Helicóptero chega em área que está sendo resfriada para receber agentes no quartel do Corpo de Bombeiros de Itaipava, em Petrópolis.
Fogo na Serra dos Órgãos já atingiu 500 hectares
Incêndio é o maior que já atingiu região.
Fogo já consumiu 300 hectares do Parque Nacional da Serra dos Órgãos
Fogo já atinge regiões residenciais do parque
Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo
A Guarda Municipal acredita que os incêndios foram criminosos e pediu que a população informe atitudes suspeitas ou a soltura de balões. Na foto, Serra da Cantareira.
Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo
Na serra, próximo de Cabreúva, a frente de fogo atingia pelo menos dez quilômetros e alcançava a parte mais densa da mata. Já foram queimados cerca de 250 hectares. Na foto, Serra do Japi.
Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, Cabreúva e Pirapora do Bom Jesus tentam evitar que o fogo atinja áreas habitadas. Na foto, Serra da Cantareira, em Mairiporã.
Com tempo quente e seco, Serra da Cantareira, do Japi e dos Cristais são atingidas pelo fogo
Na tarde desta terça-feira, 14, a Defesa Civil de Jundiaí informou que o fogo, na Serra do Japi, estava controlado. Na Serra dos Cristais, porém, as chamas continuavam avançando sem controle, favorecidas pelo calor e o tempo seco. Na foto, Serra do Japi.
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros tentam evitar que áreas habitadas sejam atingidas
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros tentam evitar que áreas habitadas sejam atingidas
+ fotos sobre incêndio »