1. Usuário
Assine o Estadão
assine

BEBÊ

Pablo Giorgelli conta como foi selecionar um bebê para "atuar" em seu filme

Diretor e roteirista de "Las Acacias" ressalta a importância da menina se relacionar facilmente com as pessoas. O filme estreia nesta sexta-feira(06.09) no Brasil

26 DE Setembro DE 2014
29 DE Agosto DE 2014
26 DE Agosto DE 2014
20 DE Julho DE 2014
02 DE Julho DE 2014

bebe
Lucas Bebê ficou 9 minutos em quadra e teve 2 pontos 1º bebê de proveta do Brasil faz 30 anos Bebê nasce de uma mulher que recebeu transplante de útero Ashton Kutcher e Mila Kunis Morre Heloísa, o bebê que esperava transplante de coração Giro Ciência - 23 a 29/8 Giro Ciência - 23 a 29/8 Giro Ciência - 23 a 29/8 Giro Ciência - 23 a 29/8 Giro Ciência - 23 a 29/8 Giro Ciência - 23 a 29/8 Lucas Bebê foi o melhor defensor da última liga espanhola
Lucas Bebê ficou 9 minutos em quadra e teve 2 pontos
Lucas Bebê ficou 9 minutos em quadra e teve 2 pontos
1º bebê de proveta do Brasil faz 30 anos
Isaac e Anna. "Desde pequena tive assédio da mídia", diz ela
Bebê nasce de uma mulher que recebeu transplante de útero
"O bebê chorou imediatamente e não exigiu qualquer outro cuidado além da observação clínica normal na unidade neonatal", disse professor de obstetrícia
Ashton Kutcher e Mila Kunis
"Wyatt Isabelle Kutcher" é o nome escolhido para filha do casal, que nasceu no último dia 30.
Morre Heloísa, o bebê que esperava transplante de coração
"Nossa Heloísa descansou nesta madrugada, dia 14. Agradecemos a todos pelas orações e apoio, continuemos em oração por nossa pequena", postou o casal na página da campanha "Um coração para Heloísa", na rede social
Giro Ciência - 23 a 29/8
Uma considerável redução de peso na idade adulta pode ajudar a prevenir o Alzheimer na velhice, de acordo com uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de São Paulo (USP) com mulheres submetidas à cirurgia bariátrica. Trabalhos anteriores indicavam que pessoas obesas têm 35% mais chances de desenvolver a doença degenerativa. O novo estudo provou que a perda de peso, ocasionada pela cirurgia, pode reverter um excesso de atividade cerebral associado à obesidade.
Giro Ciência - 23 a 29/8
Pela primeira, Justiça determina que a Anvisa libere um remédio a base de THC, uma substância proibida no Brasil. Este ano, decisões semelhantes foram proferidas pela Justiça para permitir a liberação do canabidiol, outra substância derivada da maconha, que igualmente figura na lista de proscritos, mas sem efeito psicoativo.A agência disse que quando for oficialmente comunicada, encaminhará uma notificação para a liberação do produto importado pela paciente.
Giro Ciência - 23 a 29/8
Com menos de US$ 200 milhões por ano (0,01% do PIB), o Brasil poderia restaurar a Mata Atlântica em propriedades agrícolas a ponto de recuperar 30% da cobertura florestal em 7,8 milhões de hectares do bioma. Essa porcentagem seria suficiente para manter a biodiversidade e os serviços ambientais em níveis semelhantes aos encontrados em áreas de proteção. As conclusões são de um estudo internacional coordenado pela USP e pelo Imperial College (Reino Unido), publicado nesta sexta, 29, na "science".
Giro Ciência - 23 a 29/8
País com maior diversidade biológica, abrigando entre 15% e 20% do número total de espécies do planeta, o Brasil está à beira da maior extinção animal da história. Atualmente, mais de mil espécies estão em vias de desaparecer. E esse número pode aumentar. De acordo com Ugo Vercillo, coordenador geral de manejo para conservação do ICMBio, o Brasil não evoluiu na proteção das espécies, quando comparamos com os resultados do levantamento de 2003.
Giro Ciência - 23 a 29/8
O Broad Institute do MIT e Harvard rastreou origem e transmissão do vírus Ebola e descobriu que o genoma atual tem mais de 300 modificações genéticas em relação às linhagens de surtos anteriores da doença. Segundo os cientistas, a linhagem responsável pelo surto de 2014 começou com uma única troca entre humanos, possivelmente 12 pessoas que participaram do funeral de um curandeiro na Guiné, em maio, e levaram a doença para Serra Leoa.
Giro Ciência - 23 a 29/8
Em estudo publicado na revista Science Translational Medicine, pesquisadores brasileiros e americanos anunciam os resultados dos primeiros experimentos com a molécula Alda, usada como analgésico em ratos e camundongos. Ela ativa a enzima ALDH2, responsável por degradar compostos nocivos ao organismo que são formados em processos inflamatórios e são uma das causas da dor. Quanto mais ativa for a ALDH2, menor é a quantidade de aldeídos e menor é a dor. Aparentemente, sem efeitos colaterais.
Lucas Bebê foi o melhor defensor da última liga espanhola
Lucas Bebê foi o melhor defensor da última liga espanhola
+ fotos sobre bebê »