1. Usuário
Assine o Estadão
assine

APLICATIVO

Em busca da selfie perfeita

Separamos três aplicativos que irão ajudar a conseguir o "autoretrato" ideal

26 DE Agosto DE 2014
22 DE Agosto DE 2014
21 DE Agosto DE 2014
20 DE Agosto DE 2014

aplicativo
Foguetes são atirados do norte de Gaza Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon
Foguetes são atirados do norte de Gaza
Militantes do Hamas dispararam mais de 1.000 foguetes da Faixa de Gaza contra cidades israelenses na semana passada
Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon
Para informações de como adquirir o aparelho que deve ser acoplado ao celular, acesse http://www.wakeupandsmellthebacon.com/. O aplicativo está disponível na Apple Store gratuitamente.
Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon
Na hora determinada pelo usuário, o celular aciona um dispositivo que funciona com ondas de alta frequência capaz de liberar para o ambiente o aroma contido em uma cápsula de concentrado de bacon. O site Mashable publicou um comentário sobre o cheiro liberado pelo dispositivo e alertou para o risco de contato da pele com o concentrado contido nas cápsulas.
Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon
Tom Bick, diretor sênior de marketing integrado e publicidade no instituto Oscar Mayer disse em um comunicado que considera emocionante poder oferecer aos aficionados por bacon uma nova razão para acordar felizes todas as manhãs. Para quem não gosta do sabor de bacon ou está de regime, o despertador com cheiro pode causar pesadelos matinais.
Aplicativo com dispositivo acoplado libera aroma para acordar amantes de bacon
Para muitos americanos, o cheiro de bacon fritando no fogão é uma das razões para se acordar cedo e aproveitar a vida. O único problema é que alguém precisa acordar antes para fritar o bacon. Uma empresa de tecnologia inventou uma forma de contornar a questão e lançou um aplicativo para smartphones, o Wake Up & Smell The Bacon (acorde e sinta o cheiro de bacon) que une o despertador ao cheiro matinal de bacon crepitando na chapa quente.
+ fotos sobre aplicativo »